Força entra em fase derradeira na Copa Ipanema Super Masters Areia
Classificação a segunda fase depende de vitórias do Coruja e tropeços dos rivais

11/05/2016

(Foto: Nicholas Araujo)

A partir do dia 28 de maio, o Força Esporte Clube (Interouro Alimentos / BBCOP / GVT) decidirá o seu futuro na edição de 2016 da Copa Ipanema Super Masters Areia. A equipe entrará em campo contra o Estrela, em busca da vitória para manter viva as chances de classificação na competição.

Atualmente na 7ª posição com 8 pontos, a equipe perde apenas no critério de disciplina (cartões amarelos e vermelhos) para o Cascavel, primeiro time na zona de classificação. O Força ficará três rodadas sem entrar em campo, e em seguida, fará os jogos contra Estrela (28/05) e Marcenaria Cavalcante (04/06), nas últimas rodadas da primeira fase.

Para o técnico Mário Sérgio Ciampaglia, a situação é complicada, mas a tranquilidade deve prevalecer. "Precisamos apresentar um melhor futebol e marcar gols. Estamos finalizando pouco, mas quando chutamos, trazemos perigo aos adversários. O momento é de manter a cabeça erguida e não desanimar com essa situação", destaca.

Entretanto, para que o Coruja consiga a classificação, no mínimo o Cascavel não pode ultrapassar os 14 pontos na tabela, pontuação máxima que o Força pode chegar. O adversário terá pela frente partidas contra Restão, JR Motos e Lado a Lado, respectivamente. Por outro lado, apenas o Super Estrela está com vaga garantida e o G6 continua indefinido.

O zagueiro Araujo confia na classificação do Força. "Estamos no caminho certo. Precisamos manter o controle da bola, acertar mais ao gol e não esquecer a defesa. Temos um elenco habilidoso e que saberá jogar com calma e tranquilidade nas duas partidas. Confio no time e no trabalho do treinador", completa.

Sobre o Força: Equipe de futebol amador fundada no ano de 2009 em Ribeirão Preto (SP) por Osmar “Mineiro”, que de início nomeou a equipe como Força da Madrugada. Disputou as divisões Super Masters e Cinquentão (Grama e Areia) da Copa Ipanema. Em suas campanhas, há o vice-campeonato de 2011 no Super Masters Grama e o título de 2012 na mesma categoria, recebendo também os prêmios de melhor dirigente, artilheiro e disciplina. Atualmente, o Força é patrocinado pela Interouro Alimentos, o Mercado BBCOP e a GVT


Atendimento a Imprensa

Nicholas Araujo – Jornalista Responsável
Email: forcaclube@gmail.com
Acesse: forca-esporte-clube.webnode.com
Facebook: http://www.facebook.com/forcaipanemaclube


Crédito da notícia:
Nicholas Araujo
47
100%
Avaliação:

{{ (like/total)*100 | number:2 }}%

({{ like | number:0 }})votos

{{ 1*100 | number:2 }}%

({{ like | number:0 }})votos
Free Space
Free Space
Danger
Nicholas Araujo
  7.387
  100.00%
Comentários