Livio Giosa participa de palestra sobre terceirização na FAAP de Ribeirão Preto
Especialista fará uma abordagem estratégica sobre o tema segundo a nova lei

27/08/2018

Um dos precursores e maior especialista no Brasil no tema terceirização de serviços, Lívio Giosa, professor universitário, consultor de empresas e presidente do CENAM – Centro Nacional de Modernização Empresarial, dará uma palestra gratuita sobre o tema “Terceirização: Uma Abordagem Estratégica” no dia 29 de agosto, das 9h às 11h, no Auditório da FAAP de Ribeirão Preto (Fundação Armando Alvares Penteado – Ribeirão Preto). O evento é promovido pelo Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP) Seccional de Ribeirão Preto. As inscrições são abertas ao público e podem ser feitas no site: https://bit.ly/2LgGwTs

 

Giosa vai abordar quais são as melhores estratégias e ferramentas relacionadas à Terceirização, seu estado da arte e suas aplicações em empresas e nas organizações públicas, segundo a nova legislação. Ele também falará sobre a aplicação de modelos inovadores de planejamento estratégico específico para a gestão (interna e externa) de terceiros, assim como maneiras de minimizar os riscos, uma vez escolhido o uso da terceirização.

 

Lívio Giosa é autor de diversos livros, incluindo o título "Terceirização: Uma Abordagem Estratégica", em sua 10ª edição, já atualizada com a nova Lei. É também vice presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), administrador de empresas com especialização em Business Administration pela New York University e  coordenador do Grupo de Excelência de Gestão Pública do CRA-SP.

 

SERVIÇO:

 

Palestra - “Terceirização: Uma Abordagem Estratégica” – Lívio Giosa

 

Data: 29 de agosto (quarta-feira)

Horário: das 9h00 às 11h00

Local: Auditório - Prédio 1 (Pós-graduação)

Endereço: Av. Independência, 3670 – Alto da Boa vista

Inscrições: https://bit.ly/2LgGwTs

 

8
100%
Avaliação:

{{ (like/total)*100 | number:2 }}%

({{ like | number:0 }})votos

{{ 1*100 | number:2 }}%

({{ like | number:0 }})votos
Free Space
Free Space
Danger
CommunicaBrasil
  114.344
  99.23%
Comentários